Inocoop – Privatização da praça principal

Privatização no Inocoop.

 

Vocês devem estar lembrado sobre os problemas do Inocoop.

Aquela humilhação da Rua 8-A do post passado, a parte 2, e agora alertamos sobre mais uma contrariedade no conjunto, dessa vez na principal praça do Inocoop.

Como se já não bastassem os problemas corriqueiros do conjunto, cito: sujeira e os problemas decorrentes dela, falta de saneamento, ruas sem pavimentação, RUA 8-A sempre massacrada e sem pavimentação, mosquitos, terminal rodoviário desmanchando, tráfico de drogas, trânsito caótico e agora queremos alertar sobre a privatização da Praça do Inocoop.

Aos poucos algumas pessoas, inclusive a própria associação dos moradores, vem se apropriando das áreas úteis da praça. São construções de alvenaria que vão desde a igreja católica até pizzaria, mercadinho, churrasquinho, várias lojas e a sede da associação.

Associação dos Moradores construída na praça.

Pizzaria que tem motos de entrega que invadem e transitam pela praça.

Podem até achar que estou sendo exagerado mas, pensem com cuidado, se algumas pessoas podem botar  um comércio ilegal na praça por que todos nós não podemos? Afinal a praça é pública e destinada ao divertimento e lazer da população.

Lojas comerciais construídas na praça. Não conseguimos verificar se as mesmas tem alvará de construção legal.

Restaurante “De luxo”.

O pior é que o problema está generalizando. Existem invasões em outras praças no Inocoop e no Eustáquio Gomes e invasões, inclusive, nos passeios públicos.

Churrasquinho provavelmente irregular.

Mercadinho já construiu até anexo.

Logo na entrada dos conjuntos, na Rua Fábio Wanderley tem uma marcenaria, ou algo parecido, que invadiu metade da calçada e fica difícil transitar pela mesma. Isso sem falar nas placas colocadas irregularmente que oferecem perigo aos transeuntes, pois são baixas e alguém pode bater a cabeça.

PAra passar pela calçada precisa tomar REDBULL e criar asas.

A prefeitura não está nem ai. Rui Palmeira só se preocupa com as ruas da Ponta Verde e imediações.

Acorda prefeito, pobre também tem título de eleitor.

Compartilhe

Copyright © Alagoando…o guia do seu bairro. - Site para divulgação de produtos e serviços por bairros em Alagoas.
Direitos reservados. Alagoando...O guia do seu bairro