Inocoop: Rui Palmeira acompanha ações do Nosso Bairro (2)

Inocoop melhorou mas os problemas permanecem

O conjunto Inocoop recebeu no sábado, dia 11 de março de 2017, a visita do Prefeito Rui Palmeira que acompanhou as atividades do projeto “meu bairro”.

É óbvio que estão de parabéns pela iniciativa, mas… e a fiscalização? Pois é, nosso conjunto continua com dezenas de problemas.

A nossa praça principal virou um centro de comércio ILEGAL.

Onde era a praça, hoje tem uma boutique, um depósito de peixe, a sede da associação, uma igreja, um supermercado, uma pizzaria e agora estão reformando o bar do Zeca para fazer um restaurante.

Se caminhar um pouco mais pelo bairro vai encontrar casas que invadiram área verde e se for no Eustáquio Gomes verão que os problemas poe lá também existem.

Fico me perguntando como é que essas pessoas conseguiram autorização para invadir área pública e tornar privada.

O trânsito continua caótico com carros estacionando na contra-mão em baixo das placas de “Proibido estacionar”.

Estacionar na contra-mão parece que virou ordem do dia, pois basta caminhar um pouco, prestando atenção, para observar que tem mais carros na contra do que na mão.

Transitar pela Rua João de Oliveira Melo, de carro, é um teste de paciência. Carros na contra-mão, em fila dupla, barracas na rua, carros de mão estacionados na rua, placas de comerciantes impedindo carros de estacionar.

 

Barracas atrapalhando o trânsito

 

A Prefeitura de Maceió precisa, com urgência, criar métodos eficientes de controle para fazer com que as normas sejam cumpridas.

Compartilhe

Copyright © Alagoando…o guia do seu bairro. - Site para divulgação de produtos e serviços por bairros em Alagoas.