Rui Palmeira – O massacre continua.

Rui Palmeira humilha Rua 8-A – Parte 2.

 

Quem leu nossa matéria Rui Palmeira Humilha rua 8-A no Inocoop não vai acreditar nos impressionantes acontecimentos que se seguiram, mostrando como um servidor público consegue desmerecer a função que exerce.

O prefeito Rui Palmeira continua tratando com descaso e humilhando o pessoal da Rua  8-A no Conjunto Inocoop.

A prefeitura fez uma ação de limpeza, muito bonita e importante por sinal, na praça principal do Conjunto Inocoop. Tal ação seria por demais aplaudida e elogiada se fosse estendida para todo o bairro, inclusive para Rua 8-A, porém somente a ELITE do bairro foi beneficiada, pois a ação foi efetuada somente na praça principal e seu entorno.

 

Limpeza da praça principal do conjunto Inocoop.

Ação de limpeza patrocinada pela prefeitura no Inocoop.

Enquanto isso a plebe continua sofrendo com muito lixo, trânsito desorganizado, falta de saneamento, bueiros quebrados e entupidos, sem falar nas invasões que ocorrem nas praças, passeios e estradas.

Sabemos que a maior parcela de culpa é da própria população que, sem escolas decentes, não aprenderam que o lugar do lixo é no lixeiro e não nas ruas, calçadas, becos ou bueiros.

A prefeitura, além de efetuar a limpeza das ruas, da RUA 8-A, praças, esgotos, bueiros, terminal de ônibus,  e demais lugares, precisa elaborar uma campanha educativa para reduzir a quantidade de imundos que teimam em jogar lixo nos fundos do terminal e agora no beco de acesso.

Lixo em excesso no beco da Rua 8-A que dá acesso ao terminal rodoviário.

 

Praça secundária em frente a Escola Prof. Corintho da Paz.

 

Acesso para rua 8-A e terminal do Eustáquio Gomes.

Essa fotos são reais e tiradas em 05/02/2018 na parte da manhã. Pena quem não deu tempo dar uma volta maior pelo bairro para mostrar o índice de desprezo que se encontram os conjuntos Inocoop e Eustáquio Gomes.

 

Praça secundária em frente a Escola Prof. Corintho da Paz.

Bueiro na esquina que dá acesso à Rua 8-A.

Precisamos URGENTE que a prefeitura faça algo por nosso bairro. Não estamos falando de cobrança de impostos nem ações que sejam prejudicial ao conjunto.

Compartilhe

Copyright © Alagoando…o guia do seu bairro. - Site para divulgação de produtos e serviços por bairros em Alagoas.