SMTT orienta o trânsito.

Durante o mês de fevereiro de 2017 a SMTT iniciou a orientação do trânsito nos conjuntos Inocoop e Eustáquio Gomes de Melo.

Fizeram melhorias com a colocação da sinalização vertical, que é composta de placas em pequenos postes de madeira, ou de metal, colocadas nas calçadas dos locais em foco.

Foi uma operação rápida, que contou com a participação de alguns poucos funcionários da SMTT, e sinalizou apenas uma parte do conjunto.

Foram colocadas diversas placas de “Proibido Estacionar”, “Proibido Parar”, “Ponto de ônibus” entre outras.

Infelizmente a SMTT não sinalizou todo o conjunto bem como não tomou providências no sentido de fazer com que os motoristas respeitem a sinalização.

SMTT sinaliza o trânsito.

Veículo estacionado irregularmente.     Veículos estacionados sob placa de proibido.   Veículo estacionado na contra mão.     Veículo para irregularmente.

Infelizmente a população não parece saber para que servem tais placas, ou não dão a mínima atenção para sua função.

Insistem em estacionar ou parar em locais proibidos, na contra-mão ou cometem outras infrações sem aparentar estarem preocupados com penalidades que possam ser aplicadas pelos órgãos de fiscalização.

Seria interessante a SMTT fazer uma fiscalização mais rigorosa no conjunto para inibir tanta falta de respeito às leis de trânsito a aos pedestres.

 

Compartilhe

Copyright © Alagoando…o guia do seu bairro. - Site para divulgação de produtos e serviços por bairros em Alagoas.